segunda-feira, 21 de junho de 2010

Lady GaGa toda trabalhada de "Rambo" com metralhadoras na capa da RollingStone!

A cantora Lady GaGa é capa da edição norte-americana da RollingStone! Até ai nenhuma novidade . Só que agora, com peitos de metralhadora  foto feita pelo polêmico Terry Richardson (Que eu venero!).
“Lady GaGa fala tudo” chamada da capa:


"Quando eu acordo de manhã, eu me sinto como qualquer outra garota insegura de 24 anos. Daí eu digo ‘Bitch, você é a Lady GaGa. Trate de levantar da cama e mandar ver hoje."
O Look sem duvida é inspirado em “Alejandro”.
Disseram também que “Alejandro” era uma homenagem ao amor entre pessoas do mesmo sexo.Quanta inspiração heim Gaga!
A primeira vez que GaGa apareceu na RollingStone oi há mais de um ano, vocês se lembram da capa? 

    
Comparando as duas capas, uma coisa "DiFloriano's" pode notar!
Gaga esta mais Clean!



S�ries de TV por apenas R$ 39,90 cada. Confira! - Submarino.com.br

Nenhum comentário: