quinta-feira, 27 de maio de 2010

Novo album de "Christina Aguilera" Bionic (Comentários do album feitos no meu twitter)


 
Ouvindo as primeiras faixas de Bionic senti que é muito eletrônico.
Muito mesmo! Preciso de mais tempo pra me apaixonar pelo álbum!
Gostei da baladinha "Lift Me Up" #bionic Muito boa a letra e bons arranjos. Vai tocar no Ipod!

Nossa quanta baladinha em #bionic esta quase parecendo ”Pés Cansados” da Sandy! RSRSRS Pelo menos têm os “putz putz” do começo!

Opa! O “Putz Putz” voltou em "I Hate Boys" gostei da batida! Vai virar hit! #bionic


Um dos problemas do álbum são os benditos "Intros" como do ultimo álbum Mariah Carey. Têm vários!

No intro "My Heart" Aguilera colocou o filho falando: Papa and Mama! Num disco onde têm faixas como "Sex for Breakfast" Hum estou sentindo cheiro de censura no ar!

Como era de se esperar o "Piriquetismo" chegou pra Aguilera na faixa "Vanity" já começa gritando #bitch

Pra quem esta me dizendo: "Credo" ou coisas do tipo! Ouço tudo que rola de novo por ai! Curto de Jazz Clássico como Ella ou Billie...  

Curto de Jazz Clássico como Ella ou Billie.. Até os pés cansados da #Sandy! Amo musica e gosto de ouvir tudo que esta rolando de novo!

As Faixas do álbum #BIONIC que vão ficar no #Repeat são: 1-Bionic 11-Lift Me Up 7- Glam e 16- I Hate Boys

Nenhum comentário: