sábado, 29 de agosto de 2009

Férias e Frases de para choque de caminhão.



Essa semana vou tirar minhas merecidas férias. Estou precisando fazer uma reflexão sobre o ser humano e sua capacidade de ser psicopata.
                Com a idade vamos deixando as famosas “picuinhas” de adolescência de lado. Inclusive, junto com a idade, vêm também as experiências emocional e psicológica. Com isso passamos a lidar melhor com os famosos “psicopatas” que nos atormentam desde a infância. Passamos a ficar mais espertos e apanhar menos da vida. Isso me lembra as frases de pára-choque de caminhão. Algumas destas frases são grandes pensamentos usados por pessoas rústicas, que gravam no para choque dos seus caminhões, que não se preocupam com psicopatas e sim em apenas chegar ao seu destino e alimentar a família.
                Seguem algumas destas frases:  

·         A fé remove montanhas, mas eu prefiro dinamite.
·         Agora vou votar nas putas ... cansei de votar nos filhos delas.
·         Alegria de poste é estar em mato sem cachorro.
·         Antes eu sonhava, agora eu nem durmo.
·         Deus pôde fazer o mundo em 6 dias porque não tinha ninguém perguntando quando ia ficar pronto.



Nenhum comentário: