quinta-feira, 27 de agosto de 2009

ACEITAR CRITICA? PRECISA? DE QUEM?




Esses dias concluindo um trabalho para uma modelo,  percebi que algumas pessoas que me cercam, não por que eu queira mas sim por questões geográficas, se preocupam muito com meu trabalho como fotografo pela agencia “You Top”.
                Não aceitar critica é sempre um caso controverso. Acho que para aceita-la depende muito de quem esta criticando.
Algumas pessoas são tão fracassadas que não podem opinar sobre muita coisa!
Quando saímos do nosso limite, quando desbravamos novos conhecimentos e buscamos aperfeiçoar nossos talentos vamos criando potenciais para poder fazer critica - construtiva ou não.
                Para ser um critico não basta apenas ter opinião e sim ter talentos múltiplos, ler muito, estudar muito e colocar tudo o que aprende e sabe em pratica!
Acumular cursos universitários não é o mais importante visando que, a maioria das instituições de ensino são verdadeiros “caça-níqueis”. Não basta apenas se matricular em um curso e se classificar como “universitário” para sair fazendo criticas por ai!
Por isso as perguntas me perseguem.

Aceitar critica?
Precisa?
De quem?






                                              Modelo: Duda Lima, Foto:  Elias Di Floriano

                               

Nenhum comentário: